quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Maravilhosa Mulher de Leão


Sou Mulher de Leão... Sou Maravilhosa!!! Todos os adjetivos abaixo me descrevem, por isso o verbo na primeira pessoa!

Muitos devem estar se perguntando nesse momento: que auto-ego, mas é assim que me sinto... Maravilhosa!!!
Existe algo na mulher de Leão que pode assustar os homens: sua popularidade com o sexo masculino! Aonde chega deixa seu rastro, lança seu olhar penetrante e normalmente chama a atenção!
Vivo cercada por muitos amigos e possuo uma coleção de ex-namorados. Se o seu homem detesta saber que é o vigésimo a ocupar o coração de uma mulher, desista! E nem pense em tentar controla-la ou forçar a barra para que jogue fora as fotos dos ex-namorados. Sou de Leão e este signo detesta ser controlado ou governado. E não tenho culpa de ter nascido com esta capacidade maravilhosa de aglutinar o sexo oposto ao meu redor! Sinto-me a verdadeira Deusa do Amor.

Dizem que a mulher de Leão é muita areia para o caminhãozinho de qualquer um.
Que é uma jóia rara que não se encontra em qualquer lugar!

Sou uma "Rainha"! Sinto-me RAINHA!!!

Não costumo demonstrar o meu amor para o homem amado, ajoelhando-me aos seus pés para adorá-lo, quando se trata da leonina, permito-me que me ame e fico do seu lado! Costumo amar com muita paixão e intensidade, mas grande parte deste amor é direcionado a mim mesma! Se existe alguém que realmente se ama, esta pessoa é a leonina! Apesar desta frase parecer um tanto egoísta, não tenho nada de egoísta. Esta mulher aqui que vos fala, pode ser muito generosa, bondosa e compreensiva. Apenas deixo claro que nunca aceitarei ficar em segundo plano! Jamais!!!

Apesar de fazer cara de pouco caso quando ouço um elogio, simplesmente não posso viver sem eles! E, é muito importante de nunca se esquecer de alimentar meu ego. Mas, seja criativo! Eu não me emociono com frases feitas ou românticas. Não adianta dizer que me ama, que está perdidamente apaixonado! Isto funciona com outras mulheres.
Comigo o melhor é dizer: "Você é espetacular! Maravilhosa!"

Tente não agradar-me com um presente barato que não represente todo amor que sente por mim, e vai acabar ouvindo um monte de verdades como nunca ouviu! Não sou gananciosa ou uma mulher de coração frio e ambicioso. Eu só acho que se tem dinheiro para comprar um anel de brilhantes, por que vai dar um brinquinho de latão?

A leonina adora gastar com roupas, sapatos e geralmente meu gosto é excelente, apesar de um pouco caro.

Eu posso parecer meiga, ter maneiras delicadas e ser tão suave e calma que podem pensar que se trata de uma Libriana. Não se iluda! Deve ser apenas uma daquelas fases quando meu orgulho está adormecido. Pois a mulher de Leão não tem nada de tímida ou submissa. E eu não fujo a regra. Tente provocar-me um pouco para ver como eu volto a ser a Leoa de sempre!

Eu quero o melhor dos homens e só me entrego quando achar que descobri o homem certo! E eu achei, mas não brinque que me vingo!!!

Adoro o homem que se mostra forte e capaz de vencer qualquer dificuldade na vida!

Em se tratando de sexo, a leonina adora dominar e buscar o prazer! O sexo para mim é um prazer e tudo que tem a ver com prazer consegue incendiar-me. Meu apetite sexual e minha desenvoltura na cama podem assustar alguns homens, mas eu não vai arredar um centímetro na busca daquele orgasmo!

Apesar de todo meu orgulho e vaidade, dificilmente sou arrogante ou insuportável, como muitos poderiam supor.

Não sou cínica e nem sarcástica que adora rebaixar as pessoas quando sente que não são merecedores de minha companhia. Eu apenas separo as pessoas de meu convívio de acordo com minha vontade sem ofendê-las ou maltratá-las. Na verdade eu costumo ser uma pessoa tão amável e carinhosa com as pessoas que fica difícil ver qualquer defeito em mim. Os amigos nunca conseguem ver em mim uma pessoa orgulhosa quando estão ao meu lado. O que eles vêem é uma mulher com tanta autoconfiança que ficam maravilhados. Meu magnetismo e charme conseguem derreter qualquer coração. Eu costumo ser um poço de bondade e nunca penso duas vezes antes de fazer um sacrifício para ajudar um amigo que está em apuros!

Ficar enciumado por que eu gosto de ser o centro das atenções masculinas é perda de tempo! Para mim é natural que os homens me desejem, isto faz com que eu me sinta mais viva! Mas nem tente fazer o mesmo com relação ás mulheres para não ter que enfrentar a minha ira!

É mais fácil encontrar chifre na cabeça de cavalo do que encontrar uma leonina que se deixe ver desarrumada.

Eu jamais vou me deixar ver vestindo um roupão velho ou os cabelos cheios de grampos e a cara coberta de creme! Na verdade, pouquíssimas são as leoninas que costumam ficar desarrumadas. Mesmo se estiver sozinha em casa eu vou preferir vestir um shorts novo ao invés de uma calça velha de moleton. Afinal, eu não me visto bem apenas para se mostrar bela para o mundo.
Se você homem estiver apaixonado por uma mulher de Leão, parabéns! Você tem uma mulher que sabe ser elegante, tem bons gostos, adora aventuras e sabe fazer amor como poucas. Ela não é do tipo que gosta de reclamar da vida ou fica deprimida facilmente. Todos os dias em que acordar e ver esta mulher ao seu lado, pode ter certeza de que é um felizardo que conseguiu conquistar uma das melhores mulheres do mundo. Sei que as vezes será um pouco duro lidar com meu jeito imponente e meu orgulho, mas os momentos de bom humor e otimismo farão com que meu homem sempre esteja pronto para levantar da cama e viver a vida com mais alegria!
Sou assim: A Maravilhosa Mulher de Leão
By Si Arian

3 comentários:

  1. rsrs...A mulher de leão não chora ela desabafa...
    Ela não grita urra...A mulher de leão...Ahhh que Deus tenha piedade da caça...
    Bjs!
    Maravilhoso texto!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de mulheres autosuficientes e determinadas. Parabéns!

    Belo texto, muito bem coordenado.

    Beijos e fique na paz de DEUS.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O TEXTO, Também sou do signo de leão e amo ser leonina.Mulher forte, dinâmica e muito apaixonada pela vida.Que me desculpe as outras mulheres de outros signos, mas ser uma mulher de leão é sublime...Hahaha

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.