segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lavas de Um Vulcão

Estou aqui delirando
Tão quente com tesão
Quase me explodindo
Como lavas de vulcão

Te espero impaciente
Para você me abrandar
Me amando loucamente
Até o sol se esfriar

Beijar todo o meu corpo
Me deixando quase louca
Começando pelo umbigo...
Parando no céu da boca

De mim arrancar suspiros
Gemidos, suor e palavras
Você se torna o vulcão
E eu uma brilhante lava

Após deslizo em você...
Fogosa e resplandecente
Fazendo com que você sinta
Meu íntimo louco e ardente

Então nesta mesma hora
Ocorre uma louca explosão
Começando sair abundante
Lava quente deste vulcão

E mais uma vez querido
Você conseguiu me fazer
Ficar líquida e viscosa
No córrego deste prazer!!!

Tudo isso acontece,quando penso
em você!!!
Li

Um comentário:

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.