terça-feira, 29 de novembro de 2011

Filha... Filho... Para Sempre Em Meu Coração

Filhos... Sentei hoje no computador querendo digitar coisas bonitas e acima de tudo sinceras... E a primeira é que os amos muito, hoje, amanhã e sempre!
Vocês são o meu orgulho e o meu Presente Especial de Deus. São partes de mim!
Como eu queria o tempo parar, estacionar os ponteiros do relógio.
Como eu queria de novo embalar-te em meus braços, lhes fazer ninar
A cada dia que passa vocês crescem e mudam, não tenho como evitar. Esse é o caminho que o Pai Maior lhes traçou.
Nos seus quartos estão espalhados por todo lugar seus brinquedos, gibis e o violão
Um dia nos seus quartos entrarei e a poeira eu irei tirar. Lá ficarei em silêncio porque sei que não mais irei lhes encontrar.
Lembrem-se que sempre vou guardá-los em meu coração.
As lindas lembranças jamais mudarão, pois sei que quando partirem e saudades eu sentir, Vocês estarão sempre guardados em meu coração.
Sei que os dentinhos vocês vão trocar e com certeza roupas maiores vão usar.
Os seus pezinhos vão caminhar e para longe te levar, pois eu não posso impedir o seu querer, as decisões que terão que tomar na longa estrada da vida.
Sempre estarei contigo com o apoio e o abraço amigo.
Os seus dedinhos que agarram minha mão hoje, eu sei que farão coisas grandes no futuro.

Filha... Filho... Vocês não são meus, são presentes de Deus!

O futuro está em suas mãos e o seu limite é o céu.
Sei que quando partirem e saudades eu sentir, para sempre vocês estarão em meu coração.

Agradeço à Deus por esses três lindos presentes, e rezo sempre que o barco de sua existência navegue somente em águas claras, límpidas e tranquilas. E que vocês deixes em todos os portos a lembrança feliz do passado.

Eu os Amo minha vida! Da sua eterna e para sempre sua Mãe.

By Si Arian

Um comentário:

  1. Há quem pense que os filhos são nossos, quando na realidade a nós simplesmente foi dado o dever e o direito de criá-los, educá-los, defendê-los e amá-los, e posteriormente passá-los adiante, para que eles façam o mesmo quando na chegada dos seus.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.