terça-feira, 31 de maio de 2011

Homem X Moleques



Como nos diz a música dos Os Serranos - Panela Velha: panela velha é que faz comida boa.... Maturidade é tudo... rsrs (by Si Arian)
Confissões de uma Adolescente Madura... Menina com maturidade de mulher. Mulher com encanto de menina. Recentemente uma Menina conheceu... (by Si Arian)

Antes de mais nada, ai vai uma receitinha básica para quem quer sair com moleques: um remédinho para dor de cabeça, uma dose bem grande de paciência e simpatia são extremamente necessários e tenha um lado psicóloga bem aflorado…. (by Rosita)

A diferença entre um homem e um moleque não se nota pela idade. Há moleques de 40 anos, e homens de 20. (mas vamos combinar que na maioria das vezes os moleques estão na faixa etária entre 22 à 30 aninhos)

O que difere um homem de um moleque é a atitude: homens tem atitude, já moleques bahhhh 0% de atitude….

Um homem de verdade não precisa provar que é o bom, ele sabe que é tudo de bom, já moleque sempre precisa dar um jeito de se aparecer, vamos ao exemplo afinal aqui agente só fala com embasamento, eu recentemente conheci um queridinho, estilo gogo boy, saradinho, um fofom enfim, tava só conhecendo e pensei bom quem sabe um dia se estiver de bobeira né?, bom ter o contato, mas ai uma amiga comentou que estava ficando com um amigo dele e que o mesmo comentou que ele ficou comigo… prontoooo!!! Putaaa atitude de moleque, enfim, hoje inclusive encontrei com o mesmo no estacionamento da empresa, fingi que não vi, recebi um e-mail do mesmo comentando que me viu e bla bla bla e nem me dei ao trabalho de responder alias fica a dica: não perca tempo com moleque, ir tirar satisfação não vai mudar nada então deixe o silêncio falar.Vale ressaltar que auto confiança é uma coisa já Auto-afirmação é outra completamente diferente. Para tudoooooooooooo … Não precisa ficar contando pra todos os seus amigos que (pegou linguajar de moleque) ou seja que ficou com uma garota falando o que fez q o q não fez isso é ridículo não da pra aturar essas atitudes.

Essas atitudes só fazem cada dia mais e mais as mulheres se distanciarem deles

Já os homens são homens, não precisam provar nada pra ninguém, sabem surpreender uma mulher, conquistam só com um olhar. Adorooooooooooo homens, pois eles tem atitude e vamos combinar atitude é tudo!

Na hora H. o moleque só pensa no prazer dele, já o homem se preocupa com a sua parceira, é uma sintonia enorme, sabe agradar, sabe que uma vez só é pouco, duas ainda é pouco, e três vezes as coisas começam a melhorar... rsrsrs

Homens tem bom senso, sabem discernir que tem maneiras e maneiras de se falar as coisas, homem sabe a hora certa, o lugar certo e como falar, já moleque seguraaaa… que lá vem o cara te pegar em alguma noite estrelada quando você menos espera, de alguma forma bem distante: tipo e-mail, orkut, telefone, torpedo e te dá uma pra detonar; isso quando não fica com piadinhas sem graças, provocações para provocar, péssimo!

Moleques de fato não seguram a onda, qualquer probleminha… prontoooo!!! Tempestade num copo d’agua

Um bate papo com um homem de verdade é uma delicia, ele vai saber desviar a conversa para outros assuntos. Ou, na pior das hipóteses, vai concordar que sim, ou seja um homem sabe falar de tudo, já o moleque só sabe falar de baladas, pegação, gíria, hobbies de adolescente: tipo uma coleção de alguma porcaria, uma banda, a academia, e muitos outros assuntos nada a ver.

Existem fases na vida de uma mulher em que ela vai preferir os moleques. Principalmente quando nem ela tem muita certeza do quanto ela é mulher ou seja já esta madura o suficiente pra saber o quê quer da vida . Mas devo lhes garantir, rapazes, quando a gente cresce, quer distância de moleques. A menos que eles sejam nossos filhos ou apenas amigos.
Rose Tavares
(Texto extraído do Blog Rosita Tavares)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais do Que imaginei - Kim

Quis enganar meu coração
Mas foi em vão, a verdade vem e não dá
E eu só penso em te encontrar

Eu quero o teu amor

Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando disse não tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer

Por isso, vem amor

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz

Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui
Olhe bem para os meus olhos
Pra sentir, quanto eu sofri

Hoje eu sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder

Eu amo o teu amor

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz


Por Amor - Kim

Faz tanto tempo

Mas não esqueci
O Teu carinho tão grande por mim
Eu sei que um dia eu quis Te esquecer
Outros caminhos eu quis percorrer

E a gente pensa que vai ser feliz
Que para tudo há uma solução
Mas solução não existe sem Ti
Preenche agora o meu coração

Por amor, Teu amor
Modificou o meu viver
O meu ser, Teu poder
Iluminou o meu olhar

Céu e mar, Teu querer
É tanto bem querer pra mim
Eu sei que não mereço
Mais tu és amor,
Amor
Eu sei que não mereço
Mais tu és amor,
Amor

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Só Tem MULHER Quem Pode...


Um homem inteligente falando das mulheres

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.

Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat: Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta: Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores: Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza: Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha a sua vaidade: É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito: Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela: Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.

Só tem mulher quem pode!!!

Luiz Fernando Veríssimo

sexta-feira, 6 de maio de 2011

À Todas as Mães, com Carinho...

Minhas amigas e mamães queridas, Rosa vermelha

Que o nosso Dia seja repleto de alegrias,de muitos risos, de muitos abraços,de muito carinho e de muito amorosidade.Perto ou longe de nossos filhos, mas com eles sempre no coração ...

Feliz Dia à todas vocês
, carinho ...

Muitas flores
Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha

"Ser mãe: a arte de se tornar dispensável"

Uma mulher, antes de querer ser mãe, deve se perguntar se está disposta a se doar, abdicar parte do seu tempo para alguém e, principalmente, se está madura o suficiente para não querer nada em troca.
O ditado: “Ser mãe é padecer no paraíso”, é válido para as mulheres que não sabem o que é doação, pois o ato de doar é puramente um ato de amor. Estar imerso no amor é estar no paraíso, e não há como padecer dentro dele.
As dores de mãe são proporcionais à ligação do cordão umbilical com o filho. Cortar este cordão é o primeiro ato do amor materno, pois significa reconhecer no filho uma alma independente da sua e começar a trilhar o longo caminho do desapego, sabendo que o filho foi apenas concedido pelo Pai (Deus) para guiar os primeiros passos, e depois, entrega-lo ao Pai (Vida). Quando a mulher aceita a função temporária de ser mãe não indaga como será esta alma, mas abre o seu coração para receber, se sentindo honrada, pois o Pai lhe confiou seu filho.
Toda e qualquer expectativa, seja ela do filho para a mãe, ou da mãe para o filho, afasta a possibilidade de um real encontro entre ambos. As expectativas geram julgamentos e preconceitos que dificultam a manifestação do amor.
Aceitar o filho, tal qual ele é, é outro ato de amor valiosíssimo que reina no coração de muitas mães. Aceitar não significa encobrir os erros, mas transcende-los através do amor. Só se ama alguém quando se conhece os aspectos positivos e negativos da pessoa, antes disso, é pura ilusão.
Por isso dizemos que as mães amam seus filhos verdadeiramente, porque os conhecem, os aceitam, e os liberam para a vida. Conforme os anos vão passando, percebem que a função de mãe perdeu a relevância, pois este filho já caminha só. É quando, por amor, a mãe se vira e entrega o filho para outro alguém, com a certeza de que cumpriu sua missão, que deu o melhor que tinha e podia, e que, se não fez mais, foi por pura impossibilidade e não por vontade. Este sentimento é pleno de amor, pois toda mãe reconhece e sabe exatamente o que já fez por um filho, e que não há palavras neste mundo para enumerar e dar significado as noites mal dormidas, as mamadas intermitentes e as aflitivas noites de espera por um telefonema ou qualquer notícia de seu pequeno e, muitas vezes, já grande filho.

(Texto de Maura de Albanesi )

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pense e Note

Se a cólera está alcançando você, reserve algum canto do cérebro em que você consiga pensar.

Qualquer raciocínio rápido lhe tratá serenidade para reconhecer a inconveniência da irritação.

Se você pode refletir, perceberá, de pronto, que, ante a pessoa capaz de desequilibrar-lhe os sentimentos, a possibilidade de auxiliar, com mais segurança está de seu lado.

Se alguém lhe trouxe prejuízos, esse alguém começou por lesar a si mesmo.

Se você sofre agressão, o ofensor realmente não sabe que débitos contraiu com isso, sem que haja necessidade de se lhe agravar a situação.

Azedume é ambiente para pertubação e enfermidade.

Raiva, em muitos casos, é ponto de apoio a processos obsessivos.

Intemperança mental é um espetáculo de fraqueza.

A raiva diminuirá ou extinguirá os seus créditos de confiança.

Em qualquer ocorrência desagrádavel, pense e acalme-se porque a cólera não auxilia a ninguém.

(Mensagem Recebida pelo Médium Francisco Cândido Xavier ditado pelo Espírito André Luiz)

domingo, 1 de maio de 2011

A História do N.E.O.Q.A.V.



Recebi essa mensagem de um anjo amigo, que é uma pessoa maravilhosa

Existiu um casal que já estavam casados há mais de 50 anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar.

A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra “Neoqeav” num lugar inesperado para o outro encontrar e assim quem a encontrasse deveria escrevê-la em outro lugar e assim sucessivamente.

Eles se revezavam deixando “Neoqeav” escrita por toda a casa, e assim que um a encontrava era sua vez de escondê-la em outro local para o outro achar.

Eles escreviam “Neoqeav” com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse. Não havia limites para onde “Neoqeav” pudesse surgir. Pedacinhos de papel com “Neoqeav” rabiscado apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam. Os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados debaixo dos travesseiros.

Levou tempo para eu passar a entender e gostar completamente deste jogo. Meu ceticismo nunca me deixou acreditar em um único e verdadeiro amor, que pudesse ser realmente puro e duradouro.

Mas o relacionamento deles era baseado em devoção e afeição apaixonada,que nem todos tem a sorte de experimentar. Eles ficavam de mãos dadas sempre que podiam, roubavam beijos um do outro e conseguiam terminar a frase incompleta do outro.

Mas uma nuvem escura surgiu na vida de meus avós: minha avó tinha câncer de mama. Como sempre, vovô estava com ela a cada momento.

Então, o que todos nós temíamos aconteceu. Vovó partiu. “Neoqeav” foi gravada nas fitas cor-de-rosa dos buquês de flores do funeral da vovó. Vovô ficou bem junto do caixão da vovó e, num suspiro bem profundo, começou a cantar para ela. Através de suas lágrimas e pesar, a música surgiu como uma canção de ninar que vinha bem de dentro de seu ser. Eu sabia que mesmo sem ainda poder entender completamente a profundeza daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquilo representava.

Nunca Esqueça o Quanto Eu Amo Você = “NEOQEAV”


 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.