segunda-feira, 26 de março de 2012

Feliz Aniversário Mãe...

glitters

Mãe! Ontem e como tantos outros dias, pensei muito em você e, nessa data do seu aniversário chegam em minha memória muitas lembranças da minha infância e juventude, sabe eu era um ser minúsculo e indefeso que precisava muito de alguém e, de repente você se prepara para ser a minha mãe.

Chego até a pensar que Deus não colocou uma mãe em minha vida, mas sim um anjo, uma mulher maravilhosa que veio a esse mundo com a missão de me tornar uma mulher realizada.

Mãe nesse momento quando comemoro o dia do seu nascimento, porque ontem com os meus compromissos de mãe sem tempo para lhe prestar essa homenagem, sinta um abraço carinhoso e um beijo apaixonado. Você coloriu completamente a minha vida.

Tudo que você fez, fez com carinho e muita atenção, visando sempre o meu bem, que para você era um retorno para si mesma...

Mãe quero agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar meus passos e minha vida e agradeço mãe pelo carinho que sempre dedicou a mim.

Pela palavra de Deus que me ensinou, pelas razões de sobra para lhe amar tanto tanto. Cada dia que passava você se tornava mais amiga, se tornava meu melhor exemplo a minha maior referência de vida.

Mãe, você foi a pessoa certa nas horas incertas.

Seus conselhos somavam e ainda somam pontos positivos na minha vida e a senhora veio ao mundo dosada de muito Amor e Paz.

É mãe, a vida passa tão rápida, e na negritude da minha solidão, os pensamentos só encontram uma direção. A sua imagem...

É nas lembranças de suas mãos mãe, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço, é nas lembranças dos seus braços mãe que alivio todas as minhas dores, é nas lembranças dos seus olhos mãe, que descubro todos os segredos para ser feliz.

Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho que pedir ao Pai Maior, que te dê saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver. Pois a alma nunca se acaba... O espírito prevalece...

Que Deus possa recompensá-la por tudo.

Por todos os dias que se dedicou, a sua atenção e o seu apoio.

Que o Pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos.

Parabéns mãe pela família que sou hoje, pelo amor que sinto por você, afinal foi o seu coração que me ensinou a lhe amar tanto assim.

Esse dia é todo seu. Parabéns pelo seu aniversário de nascimento, e por todos
os dias que uma mãe tão digna como você merece.

Te amo hoje e sempre...
Feliz Aniversário Mãe!

glitters



Se não consegues ver nada de especial... inclina ligeiramente a cabeça para o lado esquerdo!
Fascinante, não é? A mãe com o filho...
A mãe-natureza mostra-nos coisas impressionantes...
Basta estarmos um pouco atentos...
Mensagens para Orkut - Magical And Mystical

Um comentário:

  1. Olá amiga! No meu entender, a MÃE é o ser mais lindo que existe no mundo, principalmente aquela que pensa como mãe, age como mãe e ama como mãe, mesmo sem saber se haverá ou não o reconhecimento por parte do filho. Belíssima homenagem, esta que prestas à tua mãe pelo seu aniversário. Que DEUS a abençoe e ilumine o seu caminho por toda a sua trajetória.

    Beijos, bom fim de tarde e ótima noite pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.