segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia Nacional do Livro - 29 de Outubro


ESFORCE-SE PARA SER O LIVRO ABERTO!

Eu sou o livro na estante que fica teimosamente fechada, juntando poeira, e cujos tesouros estão escondidos? Ou eu sou o livro aberto, deitado no colo de alguém, minhas páginas virando, história que se desdobra, plissados ​​com amor? Esforce-se para ser o livro aberto.

Às vezes, eu sou tanto o livro como o escriba ágil. Eu não posso divorciar a escrita da vida, nem a vida da escrita. O ato de escrever para um escritor é sempre mais do que uma carreira. É sempre mais do que apenas o que você faz. É quem você é e como você percebe o sentido da vida. É por isso que um escritor diz: "É a minha vocação."

O escriba é o contador de histórias, o pensador, o narrador, e do escritor em mim. O livro é você e eu e todos os personagens que nos colidem na trama de alguma forma. Somos candidatos e estamos descobrindo.  Como um livro aberto, nossas vidas são feitos para serem lidos e testemunhas como histórias para os outros.

- Christina -

Tradução de Strive to be that open book

Um comentário:

  1. Querida
    adorei a postagem. Belas sabedorias que temos ao lê os livros.
    Passando para te agradecer a força e apoio na hora em que mais precisei.
    Fiquei tão feliz com cada gesto de carinho que recebi.Meu muito obrigado.Uma feliz semana. A cirurgia da minha filha foi um sucesso graças a Deus.
    Ana

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.