quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.2012... E Viva os Nossos 30 Anos!!!



Um acontecimento que ficaria
guardado pra sempre em nossas vidas...

Este é um dia
Mais que especial,
É o dia que o meu amor
Se uniu ao seu,
Pra nunca mais separar.
Vivemos momentos vários
Em nossa vida juntos,
Como diz o poeta cantor,
"São tantas emoções..."
Mas saiba, meu amor,
que todos estes dias e emoções
que juntos vivemos,
foi, é e será sempre
o que tenho de melhor
em minha vida...
...Você!

Obrigado por ser o meu companheiro,
por ser o meu homem,
por ser esta pessoa maravilhosa.

Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário
de quando nos conhecemos...
de quando nos vimos pela primeira vez nesta vida
- é o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - felicidade!

TE AMO!!!

~ Silvania ~

Um comentário:

  1. Lindo!Parabéns e felicidades aos dois! Muitos anos mais sempre com amor e alegrias! beijos,chica

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.