quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prece do Silêncio



No silêncio dessa manhã fria
eu venho a Ti...
Peço que me oriente
Não sei o que fazer
Me sinto descrente
Nada mais faz sentido
Meu coração sofre
pela perda irreparável.
Minha alma chora
pelos desenganos.
e pela incompreensão.
Meu caminho está frio,
sem continuação.
Não há curvas, retas,
nem final...só o vazio
do silêncio e a certeza
que é no silêncio mais profundo
e na solidão mais sentida
que Tú estás comigo e
que me fortaleces.
Venho a Ti...
Me escuta o meu calar
e me levante novamente.

 ~ Kedma O'liver ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.