quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

12.12.13 - E Viva Nossos 31 Anos!!!


Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que
meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água
suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,
direi uma só frase:
Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando
ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento:
Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas
o vento, mas eu dizendo que te amo.
E quando há uma história de Dois Corações, as estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Dois Corações é imensa,
Ultrapassa o tempo e navega com a
Felicidade!!!
Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.
Obrigada também por ser meu esposo, meu amigo, meu irmão, meu pai, meu amante, enfim, obrigada por fazer todos esses papeis por minha causa. Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu. 
Parabéns a nós, felicidades mil e que Deus nos fortaleça sempre para continuarmos com a nossa história... A nós mais um brinde, 
que Deus derrame sobre tua vida as mais ricas bênçãos dos céus,
sejas muito, muito feliz, nós te amamos muito... E viva os nossos 31 anos!!!
Beijos no core

Um comentário:

  1. Obrigada pelo seu carinho de sempre, te adoro Chica...
    Que 2014 todos os seus sonhos sejam realizados. FELIZ NATAL!!!
    Beijos na alma
    SIlvania

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”
(Antoine de Saint-Exupery).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)

"Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito".
(Augusto Branco)...

Agradeço a visita!!
Seu comentário é muito bem vindo!
Beijos da Si Arian!

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.